sábado, 28 de abril de 2012

Selena Gomez - The Debut Fragance


Oi meninas, tudo bem?  Então, a diva, Selena Gomez, lançou seu próprio perfume! E o melhor: Selena não fez como seus colegas de Hollywood - Ela escolheu seus fãs para ajuda-la na fragrância, chegando a trazer mais de 10 países diferentes para testar a fragância! Sel comentou:
"Eles que vão usar, então confio neles, em suas opniões e tudo que fazem por mim"
A partir de Maio, ele já estará á venda exclusivamente na Macy's por $35, $45 e $55. Em Agosto, será vendido também na Nordstrom, Ulta, Dillard's, Bonton e SSI. Sem previsão de venda no Brasil :(


Agora fiquem com algumas fotos.


 Essa, Sel postou em seu Instagram. Eu adoro essa foto, pois além de linda, mostra bem o perfume e ela!
Essa é a mais recente foto do perfume. Foi tirada em um aquário, e a Sel está perfeita! 
Essa é quase a mesma foto do início do post, porém centraliza mais a Selena.
Essa eu achei por acaso no meu twitter, mas é ótima para visualizar direito o perfume.
Recentemente, lançou o Vivamore, sem previsão de chegada no Brasil.

Beijoss


13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, já te linkei!

      O.B.S.: Parceria eu sempre aceitarei ;)

      Excluir
  2. Pronto, Já fiz a postagem vai lá no meu blog conferir, ok ? =)

    ResponderExcluir
  3. Oi carol ! Então meu blog está com um problema no HTMl. Sempre que eu quero colocar alguma coisa nele não dá certo mas no meu blog de testes dá. Você tem idéia do que pode ser ? Eu mudo meu blog para outro logo agora que tenho 34 seguidores ? me ajuda por favor !
    Sominhamusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei teu blog, muito lindo aqui <3
    to seguindo
    segue de volta?
    beijinhos
    //vitrinecontemporanea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor a gente já tinha parceria *--*
    Dá uma olhada na minha página de parceiros,seu antigo banner tá la,é o terceiro blog se eu nao me engano.
    Agora só falta você pôr meu banner aqui ^^
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Respondendo à sua pergunta,tanto o cabeçalho quanto os gadgets foram feitos no photoscape. São apenas imagens em png flor,não têm segredo. E o fundo é parecido com um caderno pra dar a impressão de página rasgada,mas no fundo é só um brushe simples e uma fonte por cima.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a foto dela no aquário! Só que o cabelo, ficou meio esquisito porque tá molhado mas eu amei! *-*
    Faz parceria? - Responde lá no blog (:
    http://gradientgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Primeirinha vez que eu visito esse maiis que lindo blog , e sabe , eu amei pooor dms muito lindo aqui eu tava louuca pra saber sobre o perfume da Seel e só aqui que acheei aaa amei dms, beeijos pra vooç suua lienda ;]
    http://cupcakeedicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. To louca por esse perfume!!
    happy-charllote.tk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...