terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Como fazer mechas coloridas no cabelo

 
Oii amores, quanto tempo né?
Então, vocês não sabem, mas eu fiz duas mechas rosas no cabelo, fiz no salão, mas aprendi passo a passo, e vim aqui ensinar pra vocês.

        1. Descoloração

Se você for loira, não precisa, pois a cor fixará, mas se não, você precisará de:
     - Pó descolorante
     - Água Oxigenada 30 volumes
Como usar:

Comece misturando o pó com a água oxigenada, depois de ficar homogêneo (é esse o nome??) passe na mecha que você separou, com um pincel ou com a mão (utilize luvas) e deixe embrulhado num papel alumíneo por 30 minutos.

          2. Coloração

Escolha a cor de sua preferencia e passe-a na mecha descolorida, na frente e atrás, e embrulhe com o papel alumíneo novamente, por 30 minutos. Eu recomendo essa tinta:
















             3. Lavagem

Depois, lave seu cabelo apenas com água até a água sair normal. Logo, seque com o secador o cabelo todo, aí você verá o resultado.

Fotos Inspiração:
----------------------------------------------------------------------------------------------------

















Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado <3 kisses

Carol

10 comentários:

  1. Adoreeeei o post . Sempre quiz faazer
    mechas , mais bem pouquinhas mesmo . Não
    teria coragem de pintar o cabelo TODO de outra cor ..
    Tipo azul , rosa , roxo .. pelo menos alguns mechas sim.
    ACHO PERFEITAS!

    Kisses ♥

    Visita >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu fiz, com esse mesmo tonalizante, mas já faz tempo, eu fiz mechas vermelhas e meu cabelo é preto, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu NÃO recomendo essa tinta. Uma vez fiz californianas com essa "Hard Color", meu cabelo tava beeem descolorido, loiro mesmo, e a tinta saiu todinha na primeira lavagem. Essa tinta é uma droga! Usei e desaprovo! Atualmente eu tenho mechas californianas roxas, e estão durando mais tempo porque eu troquei de tinta, agora uso "Exotic". Enfim, não sei se vc já usou alguma, mas falo por experiência própria.

    Smiles and kisses
    http://garotaespeerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaah como eu queria fazer duas mechas azuis, mas eu não sei. Sou muito indecisa. Não sei se danifica o cabelo, se é caro fazer... Não sei nada D:
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Danificar sim danifica pois tem que descolorir primeiro , mais como são só mechas não vai acabar com seu cabelo até por que você vai cuidar dele hidratando .
    E azul é perfeito ! E em salão na minha cidade pelomenos nao é tão caro , mais acho que vocÊ pode fazer em casa mesmo !

    espero ter ajudado
    visita ! Ja estou curtindo e seguindo *-*
    Retribui ;)

    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo cabelos coloridos ! Só não pinto mais o meu pq ja passei da fase , ja tive de todas as cores e jeitos .

    Seu blog é lindo !

    Ja estou seguindo *-*
    Retribui ;)

    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor, vim pra avisar que ta tendo teste com premiação la no BP, vc pode ganhar Link-me, destaque, post sobre o blog entre outras coisas, da uma conferida ;)

    naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uau, eu acho lindo demais mechas coloridas .. mas não tenho coragem de fazer :/
    Morro de medo de estragar meu cabelo
    http://www.episodiodehoje.com

    ResponderExcluir
  9. Fica lindo, eu sou louca pra fazer uma mecha rosa no meu, e no meu caso nem precisaria descolorir porque eu já tenho mechas loiras!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu blog
    http://liemarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...