sábado, 10 de março de 2012

#MaratonaDeTutoriais: PhotoFiltre

Flores, tenho uma novidade, atualizei o post da reforma e acrescentei algo, como essa postagem, a #MaratonaDeTutoriais! Clica aqui!
Hooy minhas bolinhas de gude! Como vão vocês? Bom, eu estou muito bem! E se vocês não estiverem, acho que esse post vai da um up na autoestima de vocês! Quem não sabia mexer no PhotoFiltre, agora vai saber! Então, vamos começar?

Primeiro, faça o download desse progama, se você não tiver:

Agora começando:

Imagem com fundo transparente¹:

Aperte Ctrl + O e selecione sua imagem, com fundo branco, como um banner.  Eu vou usar esse:


Agora, clique nesse bonequinho:


E em tolerance, coloque 0.

Imagem com fundo transparente²:

Aperte Ctrl + O, e selecione uma imagens, tipo aquelas do We Heart It ou de Tumblr, pois você irá fazer tipo um brushe. Escolhi essa:



Clique no mesmo bonequinho do tutorial anterior, e tolerance 0, também. Depois, faça como a imagem:


Feito isso, contorne o resto da imagem e aperte Ctrl + X, assim:



Masque:

Aperte Ctrl + O e selecione sua imagem. Escolhi:


Antes de fazer o masque, salve ele:


Faça como na imagem:


Ficará assim: 


Fazendo bases de masques:

New (Ctrl + N) -->  BackGround: Preto --> Ok

E faça assim:


Ficará mais ou menos assim:


Imagem dentro do texto:

Edite o 'new' assim:


E clique na ferramenta de texto. Faça isso:


Ao apertar ok, clique com o botão direito do mouse em:

Inglês: Marge With Previous Layer
Português: Juntar com Camada Interior
O meu ficou assim:

É isso gente, espero ter ajudado,foram poucos? Acho que sim.. Mas em breve tem mais! Se tiverem alguma dúvida, comentem! Beijinhooooooooos!

Carol!

15 comentários:

  1. Poxa muito legal ^^
    Eu baixei o photofiltre à um tempão mas morro de preguiça de mecher kk
    Adorei o post.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. super útil todos os tutos!
    adorei a maratona (:

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimos tutoriais, gostei muuuito.
    Parabéns pelo blog, tá ótimo!

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi

    O tuto de recortar é meu preferido!

    Beeijoos

    www.livrosegostos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro tutoriais, eles realmente me ajudam muito ^^
    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada carooooool *-* Agora eu sei fazer os masques! kkkk..

    www.smilingofficialpage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis aprender a fazer masques.
    amor, já tô seguindo de volta amei seu cantinho, mais acho que deve ter ocorrido um erro, não te achei nas minhas seguidoras. Confere Flor? http://viviannysousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei seu blog, ja estou seguindo tbm, aceito parceria sim, entre no meu blog e preencha o formulario de contato!
    Bjos Amanda

    http://todagarotaamacom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você colocou esse tutorial!
    Estava louca para aorender isso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiê ! Olha, já coloquei o banner em meu blog e você aceita a parceria ? por favor, eu preciso mesmo que meu blog seja conhecido

    ResponderExcluir
  11. oi
    eu sou do blog full moon
    eu já estou seguindo,e eu aceito parceria.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi eu amei de paixão seu blog é super fofo e o conteúdo encantador
    Que post super divo,é dificil encontrar posts escritos com tanto talento!
    visita?
    www.yesteens2.blogspot.com

    bjuh

    ResponderExcluir
  13. Oii
    aceito parceria sim! Seu blog já esta lá.

    Começaram as votações do concurso Melhor Blog 2012. Que tal votar no seu blog preferido?

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Heeeeeeey lindona *-*, amei o poste (:
    Eu sempre uso photofiltre em alguns trabalhos meus, ele é um programa gênio, depois do photoshop e corew dral kkkk'
    vc faz muita coisa linda, seu blog é lindo tb, o cabeçalho é divo :D
    Amei aqui sempre que der venho fazer uma visitinha pra conferir as novidades (:
    Xoxo - http://yasmimsantiagoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...