segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Maquiagem Verão

Nas maquiagens desse verão, vamos apostar em muita boca e pouco olho, ou muito olho e pouca boca. Já que queremos que o nosso verão seja o mais colorido, mas sem exageros. Que tal se contarmos com a ajuda de vários aliados para o nosso dia-a-dia e junta-los de uma forma diferente no verão?


Delineador colorido - Isso mesmo, eles desfilam nas passarelas junto com as modelos e vão tomar conta dos nossos olhos esse verão. Vale de toda cor, até o branco veio pra ficar! Pois é, e se não tiver delineador colorido, pode colocar uma sombra em um pincel chanfrado umedecido. Dá o mesmo efeito!
  • Sombra colorida - Essa é uma aposta que não (não mesmo, hein!) pode ser usada com delineador colorido, apenas se for para alguma coisa conceitual, desfiles, festas super extravagantes e etc. Pode ir fazendo naturalmente colorida como pode fazer alguma coisa bem brilhosa e que parece estar dando um pulo do seu olhar! Dê só uma olhada nessas aqui. Dá pra ver que pode abusar das cores, mas o laranja e coral vão ficar mesmo. Se quiser, coloque sombra nos lábios para dar um efeito mais... TCHAM. Como mostra nessa foto.
Cílios incríveis - Gente, outra coisa que vai vir muito é o rímel! Mas, junto dele, pode preparar também o curvex e os cílios postíços. Pode aplicar muito rímel e não tenha medo de ousar! Olhem que produtinhos show de bola para deixar você completamente dentro desse verão!
P.S.: O "Batom vermelho" é uma informação que você pode optar, por exemplo, pode dar um efeito de lábios maiores e lábios menores, mais só se quiser. Mas, esse tipo de batom vai cair muito nesse verão! 

Espero que tenham gostado e até a próxima, beijos

39 comentários:

  1. Oi ! eu recebi seu comentario e sim, sou amiga da Lara. Quando tiver 20 seguidores eu te aviso

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, vi o comentário que você deixou no meu blog, muiiiito obrigada por seguir, já estou seguindo aqui também e eu aceito afiliação pode ser? Mas o blog que se afiliar ao meu tem que ser sempre presente, estar comentando e visitando sempre que puder, só isso, nada de afiliar só pra se divulgar ok?
    Outra coisa, eu vou votar em você lá nos blogs que vc me pediu ok?
    Boa sorte no concurso!

    Beeeeijão

    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estamos selecionando uma equipe de novos postadores para o blog Sweet Girlfriend.
    clique e participe!!

    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/2011/12/montando-uma-equipe-no-sweet-girlfriend.html

    Obrigada! Beijo

    ResponderExcluir
  4. claro que aceito parceria! Já te coloquei, quando puder ponha-me aí tbm tá? Bjs

    ResponderExcluir
  5. ooops, www.letsnowgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ja estou seguindo e aceito parceria siim, quando me colocar, me avisa que ai eu te coloco, flor?

    Amei seu blog!!! parabens!!!

    Beijos, Lili - lili-fee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,eu aceito sim parceria,e já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, não sei se sabe quem sou, mas pediu parceria com o meu blog, aceito, é só por o banner no blog? responde no meu blog?? mas eu aceito!!
    beijos!

    demiselenablog-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ok,eu já votei e,infelizmente o blog não faz parcerias,apenas afiliações,se vc quiser ser uma afiliada tudo bem.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor! Eu ja sigo aqui, é que a minha conta é a mesma que a da minha irmã humana Lili...
    Meu nome de seguidora é "Lili e Nina Marie"

    Seu blog é lindo!!!

    lambjs da Nina - www.mundorosadanina.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, seguindo aqi também, vê se volta lá mais vezes viu? u,u aceito sim a parceria, pega meu banner e me avisa que eu coloco seu link.
    Beijinhos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiie florzinha tudo bem?
    que bom que gostou do meu blog fico muito feliz
    e aceito parceria sim já vou colocar o seu link em blogs parceiros viu beijão

    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá flor, obrigada pelos elogios *-* Também adoro o seu blog e acho ele super fofo ! Já sigo seu blog faz um tempinho. Desculpe, mas não estou aceitando parcerias :c
    beijos

    http://superdiarioteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oi curti bastante seu blog, sou uma das blogueiras do http://thecrazycupcakes.blogspot.com/ e sou a blogueira do http://luardeestilo.blogspot.com/ se puder visitar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Parabéns as vencedoras!!! Adoreii muito seu blog, os posts são demais, já to seguindo. Passa lá no meu pra conhecer também. Bjokas.
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. não, estava a perguntar se se lembrava do meu blog.rsrs desculpe pelo mal entedido!

    ResponderExcluir
  17. Oi flor

    O resultado do mega concurso já saiu,devido aos problemas na enquete.Mas todos os votos foram salvos para que ninguem saísse prejudicado.Confere lá:

    http://meianoite-br.blogspot.com/2012/01/resultado-do-mega-concurso-desculpas.html

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  18. Parabéns você ganhou o concurso!
    Quanto a parceria,vc fez com meu blog antigo ''Pop Sweet Collection''.
    Bjss
    http://terminal-nanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Aceito sim! Vou te colocar lá na minha elite ok? Faz o mesmo! Amei o blog e parabéns pra vencedora do concurso!

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ahh não tem problema mas vou providenciar novamente o meu link me rsrsrs
    beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi anjo, coloquei seu link lá.
    Fique com Deus,
    Bjoo
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ooii flor...
    aceito parceria siim viiu
    obrigada!!

    http://ani-kawaii.blogspot.com/2012/01/primeiro-post-de-2012-atrasado-qq.html

    ResponderExcluir
  23. AAAH seu button ja esta la no meu blog :3

    ResponderExcluir
  24. Olá. Já é a terceira vez que te aviso JÁ SOU SUA PARCEIRA! pode olhar na página de parcerias, acho que você não está dando uma boa olhadinha nos comentários uashausa , beeeijos

    http://internosconflitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Sei que já comentei aquii...
    mas é que agora que vim ver que vc me pediu parceria neh...
    disculpa pela demora, mas eu aceito com o maior prazer...
    Vou colocar seu banner áh no meu blog, ai quando vc colocar o meu, me avisa ta beem.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. [AA] super parabéns para as ganhadoras!
    Amei seu blog, e não deixaria de seguir. Que tal seguir de volta e/ou deixar sua opinião em meu blog? xoxo, Kawanny A.
    http://universophotoscape.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. oioi linda que bom que gostou do blog muito lindo aqui tbm!!! Claro que aceito parceria!!! me adiciona no face ou no msn!!! bjs

    www.girlsfashionbyl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ei flor, desculpa por não participar do concurso. Se você quiser afiliação, ou parceria, eu aceito sim viu? E obrigada pelo elogio, já estou seguindo seu blog. *-*

    Burnny

    ResponderExcluir
  29. Oiie já tenho o link me
    pega lá no meu blog
    beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. flor, entra no link abaixo que aí está a sua resposta, estou seguindo, segue? parabens pelo blog!
    http://fashiongirlmania.blogspot.com/2011/12/enc-e-mail-novo.html?showComment=1326033077834#c5659433111214994993

    ResponderExcluir
  31. parabenssssss às sortudas hahaha
    seguindo aqui querida ♥
    sempre que puder , eu venho aqui comentar *o*
    aaaaaa, poderia seguir devolta? IA FICAR MUITO FELIZ *OO*

    beijos e obrigada ♥
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  32. oii
    se der participa lá do concurso?
    http://fantasiamenina.blogspot.com/2012/01/1-concurso-do-blog.html

    Bjjs

    ResponderExcluir
  33. Oi, desculpe-me pela demora de responder...Mais,antes tarde do q nunca;p
    Amei seu blog!
    Já estou seguindo de volta'
    Ah, e aceito parceria sim. Já te linkei;)
    Bjs

    http://garotamaisgarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. awn, seu blog é muito divo!
    estou seguindo.
    beijos, focanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Parabéns! Sortudas mesmo! rsrsrs'

    Já estou lhe seguindo e ficaria muito grata com a sua retribuição. :33

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ("

    ResponderExcluir
  36. Parabéns para as sortudas ! Já estou seguindo aqui ;)

    Aproveita que tem concurso lá no blog:

    http://girliethingspt.blogspot.com/2012/01/concurso-2012.html

    beeijos

    ResponderExcluir
  37. Prontinho flor, já coloquei seu link em parcerias. Kisses.

    Burnny

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...